segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Apresentador AmauryJr registra evento em Paragominas



O Apresentador AmauryJr  e equipe  estiveram em Paragominas  no ultimo dia 17 de setembro de 2011  para fazer a cobertura  do lançamento do Programa de sustentabilidade  Gente da Amazônia .

 O objetivo do evento que foi promovido no município é expandir os projetos  sustentáveis desenvolvidos em Paragominas,  uma vez que a cidade vem se tornando exemplo  de sustentabilidade.

O evento foi realizado no Hotel Regente e contou com a participação de políticos, empresários de vários setores da economia local,  e também empresários e empresarias da Capital Paraense.

Grupos de Alunos e alunas que participam das atividades da escola municipal de musica e dança  fizeram uma apresentação de Carimbó.

O Apresentador AmauryJr  entrevistou o Prefeito Adnam Demachki ,  a Primeira Dama Nágila Demachki  o proprietário do Hotel Carlos Freire e várias personalidades.  O Prefeito falou sobre os projetos que vem sendo desenvolvido em Paragominas.  

A historiadora Gláucia Rabelo leal também esteve  prestigiando o evento, na oportunidade a professora  falou sobre o novo livro que está escrevendo sobre o município de Paragominas.  

texto: Adriane Pires