quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Atrações Culturais Marcam o Natal Encantado

O Natal Encantado  em Paragominas está bastante movimentado no Parque Ambiental, esta semana aconteceu a culminância das atividades da escola municipal de dança musica e teatro.
Uma das novidades do natal encantado deste ano é o tunel iluminado de pisca pisca localizado na entrada do parque ambiental, todos aproveitam para passar pelo túnel. A decoração natalina no parque ambiental chama a atenção das crianças jovens e adultos 
O  clima de natal contagia os  visitantes que prestigiam as atividades do natal encantado 2011 em Paragominas. No palco as atividades culturais anImam o publico todas as noites.
A Secretaria Municipal de Cultura Turismo Desporto e Lazer realizou a culminância das atividades dos alunos que participam da  escola municipal de teatro musica e dança. Foram apresentadas  várias peças teatrais, apresentações de balé e a  participação das igrejas.
As crianças jovens e adultos inseridos nos projetos  da  Escola municipal de musica dança e teatro  foram avaliados pelos professores durante as apresentações do natal encantado