quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Notícias do Judiciário de Paragominas


 
No período de  21 a 25 de novembro os funcionários, seus dependentes e 40 crianças do projeto Juquinha receberam atendimentos odontológicos  através do projeto SORRIZOS FELIZES do Tribunal de Justiça do estado do Pará.

Na quarta-feira foi realizado um júri popular onde o réu foi condenado a 26 anos e a Ré a 12 anos de prisão.O Terceiro Módulo do curso de capacitação "Rotinas Criminais"  foi ministrado pela Dra. Shérida Pacheco Teixeira, Juíza da 3ª Vara Penal de Paragominas no período de 22 a 28 de novembro.
O município recebeu uma equipe do Tribunal Regional Eleitoral e a prefeitura organizou um jantar no hotel Regente. A visita foi para formalizar a doação de um terreno para a construção da sede da Justiça Eleitoral do município, e na ocasião o desembargador Ricardo Nunes, Presidente  do TRE recebeu a comenda Hélio Gueiros

                    Paulo Tocantins Vice Prefeito,Maria Edileuza Servidora Pública 
                                                                             Mosimeire Costa Secretária de Educação


No dia 03/12/2011 o SINSEP - Sindicato dos Servidores Públicos de Paragominas organizou uma festa de confraternização dos servidores onde a servidora Maria Edileuza Silva Farias foi homenageada, a servidora se destacou profissionalmente no ano de 2011.
A servidora trabalha no setor de protocolo na Comarca do Fórum de Justiça de Paragominas
.