segunda-feira, 5 de março de 2012

Bazar Beneficente na Praça do Jaderlandia

Voluntários, Coordenadores, e demais colaboradores do projeto Juquinha que atendem as crianças e adolescentes da associação Jose pereira de farias se reuniram na praça do jaderlãndia. Muitos donativos foram arrecadados pelas equipes.
Lídia Mangas coordenadora e voluntária do projeto agradeceu as pessoas que colaboraram com a ação beneficente.
Centenas de produtos foram doados ao projeto para serem vendidos a preços simbólicos. Os recursos serão investidos na  construção da nova sede do projeto Juquinha. Roupas, calçados, brinquedos, equipamentos de informática, e acessórios diversos.
Dona cira Santana mora na Promissão Três, ela tem uma filha que estuda na associação José Pereira de Farias. As atividades sócio educativas do Projeto Juquinha estão  recuperando a saúde da criança.
Aproximadamente 30 voluntários do Projeto Juquinha participaram do bazar beneficente em prol da construção da nova sede do  Projeto. Dona Maria Dorizete Holanda Comprou produtos para toda família no bazar.
De acordo com os organizadores, este ano serão promovidos outros eventos em prol da construção da nova sede do  Projeto Juquinha. Aguardem!
Adriani Pires