quinta-feira, 22 de março de 2012

Jogo de Futebol da Liga da Justiça arrecada recursos em prol do Projeto Menino Feliz

Na  Arena do município verde, alunos do projeto menino feliz, e as equipes da liga da justiça participaram de jogos. Serão arrecadados recursos para serem doados ao projeto menino feliz.
As crianças e adolescentes do Projeto menino feliz  participaram do jogo  amistoso ontem na arena do município verde, foram formadas as equipes de futebol, com a participação de meninos e meninas que participam do projeto social.
O cabo Roberval, Sub coordenador do projeto menino feliz afirma que as atividades desportivas e as demais ações sócio educativas destinadas as crianças e adolescentes do projeto menino feliz são destinadas á 125 alunos do turno da manhã, e 125 alunos do turno da tarde.
vice Prefeito Paulo Tocantins Alunos e Professores  do Projeto Menino Feliz
O aluno Rafael José participou do jogo de futebol, no final das atividades esportivas, todos os alunos do projeto menino feliz se reuniram no campo da arena do município verde de Paragominas, que foi inaugurado no início deste ano. Professores e alunos comemoraram.
O Prefeito Adnam Demachki , O vice Prefeito Paulo Tocantins, servidores da secretaria municipal de cultura turismo desporto e lazer prestigiaram os jogos, Torcedores e familiares marcaram presença.
                                                                equipe da liga da justiça
Na Arena do Município Verde, Altetas,  servidores  e demais funcionários do Ministério Público, Prefeitura,  Justiça do Trabalho , Advogados, Secretaria  de Estado da fazenda,Comarca do  Fórum de justiça de Paragominas, participaram da segunda  partida de futebol.
O Primeiro jogo formado pelas equipes da liga da justiça  foi promovido  no mês de fevereiro deste ano. o objetivo é levar mais saúde  aos participantes através de atividades físicas, e ajudar o projeto social que atende crianças e adolescentes em situação vulnerabilidade social.
De acordo com o Advogado e representante da caixa de assistência de advogados do município de Paragominas Diego Sampaio, cada atleta que participa das atividades esportivas  contribui. Os recursos arrecadados serão doados ao Projeto Menino Feliz.
Texto: Adriane Pires