segunda-feira, 26 de março de 2012

Força Jovem da Igreja Universal do Reino de Deus em Paragominas promove campanha Contra as Drogas.


Campanha de combate as drogas do movimento Força Jovem da Igreja Universal do Reino de Deus de Paragominas  reuniu um público expressivo no cenáculo do espírito santo no dia 25 de março.
Os grupos de jovens que participam das ações, e das atividades diversas  do movimento força jovem, da Igreja Universal do Reino de Deus se reuniram no último sábado : orações, pregação da palavra de Deus, cânticos de louvores, palestras educativas, e testemunhos são atividades que fazem parte da campanha de  combate as drogas.
Aproximadamente 250 jóvens e adolescentes de residem em vários Bairros da cidade marcaram presença . A campanha vem sendo realizada em vários estados.
Roulfeber  Soares é um dos coordenadores da campanha de combate as drogas em Paragominas que traz o tema central:  Crack tire essa pedra do seu caminho. O objetivo e integrar todos os órgãos de segurança pública do município
Ainda este mês os integrantes dos grupos Força Jovem, e demais pessoas da comunidade  vão promover uma  caminhada para conscientizar moradores e autoridades em geral, com a finalidade de buscar alternativas para recuperar dependentes  e usuários de drogas, orientar  as famílias sobre a  importância de manter uma vida mais saudável .
As ações da campanha inclui também  um trabalho espiritual com toda a juventude local.        Os grupos  de jovens vermelho e azul  participaram de uma gincana educativa na tarde do  último domingo 25 de março.
O movimento  Força Jovem é composto  pelas lideranças, membros, obreiros  pastores e demais pessoas  da comunidade. São diversos grupos que se reúnem , fazem o trabalho de evangelização em vários pontos da cidade.
Palestras educativas, que visam a recuperação de dependentes de drogas, assim como a criação do  Programa Dose mais Forte,  tem o objetivo de conscientizar a população em geral, principalmente  os adolescentes sobre os males provocados pelas drogas na vida dos seres humanos.
Na semana de 02 a 05 de Abril  divulgação nas escolas
08 de Abril  PALESTRAS com um representante da polícia civil no combate ao tráfico de intorpecentes em Paragominas
Dia 20 de Abril (caminhada chutando as pedras) contra as drogas
Dia 22 de Abril  visita e palestras no centro de recuperação regional de Paragominas
Dia 29 de Abril caravana dos apóstolos  com a presença do responsável  pelo trabalho evangelístico  do Força Jóvem  da região norte  Prº Weliton
Dia 05 de maio ação social
Dia 27 de maio encerramento da campanha com shows nas praças da cidade.
Adriani Pires