segunda-feira, 9 de abril de 2012

Prefeitura de Paragominas divulga edital do Concurso Público 2012

O Prefeito Municipal de Paragominas, no uso de suas atribuições legais, torna público a abertura de inscrições ao Concurso Público para provimento de vagas em Cargos de Nível Fundamental, de Nível Médio e de Nível Superior. O Concurso Público será executado pelo Instituto de Desenvolvimento Social do Baixo Amazonas – IDESBA Cargo O Concurso destina-se ao preenchimento de 445 (quatrocentas e quarenta e cinco) vagas nos cargos efetivos definidos no Plano de Cargos, Carreiras e Remuneração dos Servidores Públicos Municipais de Paragominas.

II— DAS INSCRIÇÕES
2.1. As inscrições a este Concurso Público serão realizadas via Internet no período de 05 de abril a 04 de   maio   de   2012,   devendo   o   interessado   consultar   as   instruções   constantes   no   site http://http://www.concursoparagominas.com.br/, nele disponibilizamos duas formas de inscrições:

a) Preencher a ficha de inscrição do próprio site e imprimir o comprovante de inscrição gerado, emitindo o comprovante de inscrição contendo o valor da Taxa de Inscrição correspondente, devendo o pagamento da mesma, ser efetuado em qualquer agência bancária do Bando do Brasil até o ultimo dia de inscrições;

2.2. Para atender ao candidato  que não tenha acesso a internet,  a Coordenação do Concurso disponibilizará  a Central de Atendimento na sede da Prefeitura Municipal de Paragominas, no horário das 8h às 14h, de segundas as sextas-feiras, para que os interessados possam preencher a Ficha de Inscrição na qual constará o valor da Taxa de Inscrição correspondente, a qual deverá ser paga em qualquer agência bancária do Bando do Brasil até o ultimo dia das inscrições.

VIII — DA REALIZAÇÃO DAS PROVAS
8.1. As Provas para todos os Cargos terão a duração de quatro (4) horas e será aplicada no Município de Paragominas, em data, hora e local a serem divulgados em Edital específico e divulgados no site http://www.concursoparagominas.com.br, e constará no Cartão de Confirmação de Inscrição.
LEIA O EDITAL COMPLETO NO LINK ABAIXO: